@Dyemes Emanuel

FullMetal Alchemist BrotherHood Dublado - Epi. 21~30



By  Dyemes Emanuel     domingo, setembro 11, 2011    Marcadores: 

YoOo Mortais
o/

Primeiramente peço desculpas pelo MEGA atraso nos meus lançamentos, isso por que eu estou testando novas Raw's Blu-ray Americana que baixei, esses novos episódios foram remasterizados com elas por isso baixem e comentem sobre a qualidade, provavelmente farei uma V2 dos episódios 01 ao 20 com essa raw, mais isso somente quando postar o restantes dos episódios. Aproveito esse post para agradecer aos inúmeros comentários que tive desde o meu ultimo post, inclusive os comentários de apoio em relação ao incidente do post passado, obrigado mesmo pessoal. Divirtam-se e Bom Download o/


Link Quebrado? Informe Aqui!


Trial Áudio (Por/Eng/Jpn)

FullMetal Alchemist B.
Episódios:
21~30
Tamanho:
+/- 300 MB
Formato:
Resolução:
1280x720
RMZ:
_________Servidores:_________
MediaFire:
MegaUpload:



About Dyemes Emanuel

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

6 comentários:

Anônimo disse...

Maruh Uchiha FMAB em BD-Rip , Você é o cara , Obrigado por Disponibilizar mais episodios , so baixo Fullmetal Alchemist Brotherhood aqui no seu Blog , Pq a qualidade é Perfeita !!!
Parabéns e Força pra continuar com o projeto .

André Geng disse...

cara vc é foda , muito bom mesmo os episodios , eu e meu irmao de 8 anos estamos alucinados aqui assistindo huasuhsahusa
muito foda mesmo , melhor qualidade que encontrei na net com a mais boa intenção e melhor disponibilidade .
força com o projeto meus parabens e muito obrigado cara.
ancioso pelo restante dos episodios.

Caio disse...

Esta perfeita a qualidade vlw!!!
Vou aguardar pelo restante dos episodios :D

Unknown disse...

Qual a diferença entre a raw japonesa dos episódios anteriores com a desse?

Não sei porque, mas preferi a raw anterior...

Dyemes Emanuel disse...

A Raw dos episódios anteriores (menos o episódio 01) estão todas em HDTV, já essa nova Raw está em Bluray-Rip Americana, qualidade superior a anterior.

Unknown disse...

Aaaah sim... Acho que o que eu não gostei foram esses créditos em inglês xD Mas se a qualidade é melhor, fazer o quê :D