@Dyemes Emanuel

Ao Fim da Jornada!



By  Dyemes Emanuel     sexta-feira, janeiro 13, 2012    Marcadores: 


"FullMetal Alchemist BrotherHood - Episódio 64 - Final."


YoOo Mortais o/


Infelizmente ACABOU, quero deixar aqui meus agradecimentos a todos aqueles que acompanharam esse maravilhoso projeto e que comentaram muito no decorrer do mesmo, vocês não sabem o quão gratificante foi para mim Remasterizar essa serie, FullMetal Alchemist BrotherHood está em 2º lugar na minha lista de melhores animes, só perdendo para Fate é claro xD. Ah não posso deixar de agradecer aos Trolls, eles também me deram forças para continuar com o projeto o/ e o mais importante, agradecimentos ao recém falecido Estúdio Álamo e aos Dubladores pela excelente Dublagem, o Estúdio fechou as portas com chave de ouro. E Mudando um pouco de assunto, já me decidi qual será o próximo anime que vou Remasterizar, mais não divulgarei ainda é um SE-GRE-DO, farei uma pausa de +/- 1 mês para ter tempo suficiente de baixar a RAW e o TV-Rip e verificar para que eu não tenha nenhuma dificuldade durante os lançamentos, mais continuarei a postar algumas coisas relacionadas a Type-Moon para quem achar interessante é só continuar a visitar o Blog. Vamos agora aos merecidos créditos: RAW HDTV 01~20: LP RAW's - RAW BD-RIP 21~64: Coalgirls - Áudios JPN/ENG: Coalgirls - Aúdio POR (Br): Elias e Feroiz André.


Antes que eu me esqueça, vou reforçar novamente que, farei uma V2 dos episódios 01~20 com as RAW's BD-Rip da Coalgirls.


Sem mais, divirtam-se e Bom Download o/


Download...

About Dyemes Emanuel

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

4 comentários:

dollmaster disse...

Muito obrigado por tudo, Maruh, remasterização perfeita, parabéns, o mérito é seu. Sobre uma nova série, o que acha da sugestão de remasterizar Inuyasha? É difícil achar ele em uma qualidade fodástica, mesmo em AVI não muda muito do mp4 que tem por aí...

Anônimo disse...

Parabéns Maruh , FMAB Fikou Muito Bom , Quanto ao Novo Anime para remasterização sei q Vc já escolheu , Mas recentemente o Sbt Exibiu o Primeiro epi. do Remake Thundercats 2011 , Então Seria um Ótimo anime a Ser remasterizado , Bom Ta ai a Dica , No Mais obrigado Pela Atenção .

Anônimo disse...

Parabens
Gostei muito do anime, ficou muito bom e agradeço por isso

Porém ainda encontro um pouco de dificuldade do seu site, por enquanto vc só fez o trabalho naqueles animes que constam ali no lado direito>>? Ou aqueles são só alguns e eu nao consegui achar o resto?

Dyemes Emanuel disse...

Na verdade Remasterizados por mim foram apenas o FMAB e Fate Stay Night que estão aqui do lado, remasterizei tbm a 1ª Temporada de Super Onze e Saint Seya The Lost Canvas e reencodei mais um monte de animes dublados que disponibilizei na Conexão Anime (www.conexaoanime.com.br).