@Dyemes Emanuel

Fate/Zero - Episódio 01 - Invocação dos Heróis



By  Dyemes Emanuel     domingo, outubro 02, 2011    Marcadores: 

YoOo Mortais o/


Acho que não preciso dizer que esse é o anime mais Fodah dessa temporada nêh? ^^ Parabéns ao Fansub #Eternal-Animes pelo excelente trabalho com Fate/Zero, deixei o Episódio com 180MB pois ele tem +/- 47 min de duração, assistem por que ta fodastico, lembrando que você não precisa ter assistido a Serie Fate/Stay Night ou o Filme Unlimited Blade Works, pois os acontecimentos narrados nessa serie são de vários anos antes da anterior. Divirtam-se e Bom Down o/


Sinopse: Duzentos anos atrás, as famílias conhecidas como as "três primeiras", Einzbern, Makiri e Tohsaka, trabalharam juntas para invocar o Cálice Sagrado, que diziam ter o poder de realizar qualquer desejo. Mas o Cálice Sagrado só ouviria uma prece. E a cooperação deles se tornou uma guerra impiedosa. Esse foi o começo da Guerra do Cálice Sagrado. Desde então, uma vez a cada sessenta anos,o Cálice Sagrado aparece na cidade de Fuyuki. Ele escolhe cuidadosamente sete magos e dá a eles o poder de invocarem poderosos espíritos heróicos conhecidos como Servos: Archer, Saber, Lancer, Rider, Assassin, Caster, Berserker. Divididos nessas sete classes, os Servos lutam até a morte para determinar quem é digno de obter o Cálice Sagrado. Então essa Guerra do Cálice Sagrado é uma batalha de pura habilidade, onde títulos e influência não significam nada.



Link Quebrado? Informe Aqui!


FateZero 01 6
Fate/Zero
Episódio:
01
Tamanho:
+/- 180 MB
Formato:
MP4
Fansub:
Encoder:
________Servidores:________
MediaFire:
MegaUpload:

About Dyemes Emanuel

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

2 comentários:

Anônimo disse...

Maruh Uchiha o eternal animes fez uma versao dois do fate/zero
vi uns cometarios do erro da primeira versao acho q seria legal fazer a versao dois aqui tambem
só avisando mas vai sabe vc ja sabe

Dyemes Emanuel disse...

Estava mesmo pensando em postar a V2, e por isso já estou preparando, já já estará disponível no Blog, é so aguardar.