@Dyemes Emanuel

Do Outro Lado da Porta!



By  Dyemes Emanuel     domingo, janeiro 08, 2012    Marcadores: 


"FullMetal Alchemist BrotherHood - Episódio 63."


YoOo Mortais o/


Trazendo para vocês o Penúltimo Episódio de FullMetal Alchemist BrotherHood em Trial Áudio (Por/Eng/Jpn) na resolução 1280x720p disponíveis nos servidores MediaFire e MegaUpload, no post anterior eu abri espaço para vocês darem sua opinião sobre qual anime eu devo Remasterizar depois de FullMetal Alchemist BrotherHood, segue abaixo alguns dos animes que foram indicados.


Saint Seiya -The Lost Canvas - Já Remasterizei esse anime bem antes de criar meu Blog, postei apenas na Conexão Anime!

Rurouni Kenshin (Samurai X) - Existe uma grande possibilidade de eu Remasterizar essa serie.

Dragon Ball Z -
Gosto MUITO de DBZ, mais existem muitas Versões Remasterizadas na net, nem vale a pena.

Death Note -
Também é um forte candidato.

Yu Yu Hakusho -
Se não me engano já existe a versão Trial com 2 áudios em PT (Br), também não vale a pena.

FullMetal Alchemist (2003) -
Uma versão Trial cairia muito bem.

Hunter x Hunter (2011) - Remake -
Impossível, como o SubEvil disse, apesar de ser um Remake as cenas e o time são diferentes do anterior.

Hunter x Hunter (1999)
- Dificil achar boas RAW's, mais também seria ótimo fazer ele.


OBS: Como ainda não me decidi, vocês podem continuar dando sua opinião sobre o próximo projeto a ser Remasterizado, é só comentar.


Sem mais, divirtam-se e Bom Download o/


Download...

About Dyemes Emanuel

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

9 comentários:

Anônimo disse...

Death Note...meu sonho *_*

Anônimo disse...

Realmente Death Note cairia muito bem!

SubEvil disse...

@Maruh Uchiha, te mandei um e-mail com o link de um Sub gringo que fez o HxH clássico, a resolução da raw é baixa (640x480) mais a qualidade está muito boa, melhor do que as versões que tem por ai.
Seria ótimo ter uma versão trial desse clássico.

Dyemes Emanuel disse...

@SubEvil - Obrigado pelo e-mail, o Sub. Gringo no qual você me mandou tem sim a RAW muito boas para fazer o Hunter x Hunter (1999), porém a RAW contém créditos do Sub. encontrei outro aqui que por sinal a RAW é um pouco melhor do que estas, está na mesma resolução e não contém créditos, se por acaso eu pegar o HxH, farei com essas RAW's.

Davi Jr. - Next Conqueror disse...

Olha, adoraria Hunter X Hunter, FullMetal Alchemist Classic, Death Note e Samurai X, qualquer um eu vou baixar ^^

Também gostaria de sugerir (se houver uma versão dublada) de Black Cat, que dei uma pesquisada e vi que foi exibido pelo Animax.

^^v

Anônimo disse...

Death Note concerteza!

Anônimo disse...

Death Note seria bom, pq Maruh Uchiha ~ iria colocar as legendas que nem fez com FMA:B rsrsrs... :]
e tbm as versões dubladas de Death Note na net estão sem legendas.

Outro anime que seria bom, mas ficaria icompleto era Dragon Ball kai que se não me engano tá dublado até o final da saga de freeza.

Contos De Um Louco disse...

Rouroni Keenshin *------*

Mihawk disse...

uai vo te dar umas sugestoes:
-O Conde Monte Cristo seria bem bacana
-Naruto tbm seria legal
-Samurai Champloo
-Trigun
-Bucky
-Evagelion
-Shaman King
-Wolf's Rain
ta ai as minhas dicas veja se vc curte algum ai.parabens pelo fma q fico perfeito