@Dyemes Emanuel

Fate/Zero - 1ª Temporada ©



By  Dyemes Emanuel     quinta-feira, setembro 29, 2011    Marcadores: 

Sinopse CXAnime sacred-seven


Duzentos anos atrás, as famílias conhecidas como as "três primeiras", Einzbern, Makiri e Tohsaka, trabalharam juntas para invocar o Cálice Sagrado, que diziam ter o poder de realizar qualquer desejo. Mas o Cálice Sagrado só ouviria uma prece. E a cooperação deles se tornou uma guerra impiedosa. Esse foi o começo da Guerra do Cálice Sagrado. Desde então, uma vez a cada sessenta anos,o Cálice Sagrado aparece na cidade de Fuyuki. Ele escolhe cuidadosamente sete magos e dá a eles o poder de invocarem poderosos espíritos heróicos conhecidos como Servos. Archer,Saber,Lancer,Rider,Assassin,Caster,Berserker.Divididos nessas sete classes, os Servos lutam até a mortepara determinar quem é digno de obter o Cálice Sagrado. Então essa Guerra do Cálice Sagrado é uma batalha de pura habilidade,onde títulos e influência não significam nada.

Link Quebrado? Informe Aqui!


Fate/Zero
Episódios: 01~13 BD
Tamanho: +/- 800 MB
Formato: MKV
Fansub: Eternal-Animes
Download: Mega

Screenshot
FateZero 02 3FateZero 02 3
FateZero 02 3FateZero 02 3
FateZero 02 3FateZero 02 3

About Dyemes Emanuel

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas euismod diam at commodo sagittis. Nam id molestie velit. Nunc id nisl tristique, dapibus tellus quis, dictum metus. Pellentesque id imperdiet est.

5 comentários:

Davi Jr. - Next Conqueror disse...

Vai rolar um v2 dos episódios 2 e 3?

Dyemes Emanuel disse...

Não será necessário lançar V2 dos Episódios 02 e 03, pois os mesmos não tiveram nenhum erro na tradução e são da versão em 10Bit.

Davi Jr. - Next Conqueror disse...

Obrigado Maruh. Assisti a episódio 01 ontem e achei o máximo! Vou baixar os dois próximos hoje ^^v

Berserk disse...

Mano-san sempre fazendo um um trabalho da-hora!!

Anônimo disse...

muitissimo obrigado sr Maruh otimo trabalho amei o fullmetal remasterizado ... que voce tenha um excelente natal e prospero ano novo meu amigo e que continue seu trabalho hehehehehehehe abraçosss


ass: thiago